domingo, 24 de janeiro de 2010

Amigos, uma pausa pra falar de quão importante vocês são para mim...

Inicialmente pensei em copiar uma mensagem bonita da internet e colocar aqui visando demonstrar minha afeição por todos os meus amigos, porém, pensando melhor decidi escrever com minhas próprias palavras a importância de que cada um deles tem em minha vida.

A palavra amigo, segundo o dicionário Priberam da língua portuguesa [estou ligada na rede], tem as seguintes definições:
1. Que sente amizade por.
2. Que está em boas relações com outrem.
3. Simpático.
4. Propício, favorável.
s. m.
5. Pessoa à qual se está ligado por uma afeição recíproca.
6. Partidário.
7. Amásio.
Mais eu tenho uma definição diferente para esta palavra, aliás, não teria como definir, pois ser amigo não significa apenas ter boas relações com uma pessoa, mas juntamente com isso ser a pessoa em que podemos confiar nossos medos, segredos, tristezas e sonhos...Enfim, amigo é um ser especial que sempre que precisamos se deixa ser usado por Deus para abençoar as nossas vidas e trazer paz amor e confiança aos nossos corações...
Em nossas vidas sempre estaremos rodeados dos mais diferentes tipos de pessoas, porém de nada vai adiantar estar cercado de milhões de pessoas se não houver uma afeição recíproca entre nós e alguém.
Aos meus amigos, de ontem, de agora e aos que virão, deixo este simples texto como ato de carinho para demonstrar o quanto vocês são e serão importantes em minha vida e como amanhã não nos pertence e ninguém pode garantir uma amizade eterna, e seria tola em prometer-lhes tal coisa, apenas posso garantir a vocês a minha sinceridade e compreensão, claro que como troca quero o mesmo, pois sei que vai haver horas em que vocês desejaram me dar uns cascudos por minha teimosia e caprichos, mais se houver reciprocidade em tudo que fizermos e não deixarmos o ciúmes, a inveja e nada de mal estar entre nossa amizade sei que ela será eterna, não importa o quanto dure....Só tenho uma coisa a dizer-lhes por fim:






Nenhum comentário:

Postar um comentário