quarta-feira, 24 de março de 2010

Primeira postagem com 18 Anos \o/

Não poderia deixar de escrever algo [ainda que rústico] sobre isso, tendo em vista que no dia do meu aniversário não pude escrever nada, eu isso foi bom, já que o motivo foi as pessoas me ocuparem de carinho e amor...

Amei todas as declarações, recadinhos do orkut, depoimentos, mensagens de voz [isso mesmo, até de voz] que meus queridos amigos me enviaram, a festa surpresa que eu nem esperava...Sem contar  naqueles que presencialmente, demonstraram seu imenso carinho por alguém que não merecia nem a terça parte do que recebeu.
Agradeço a Deus pela vida de cada um que me felicitou de alguma forma... De um simples Parabéns até as mensagens que me fizeram chorar [de felicidade é claro]...Confesso que nem esperava receber felicitações de muitas pessoas e isso me deixou mais feliz, e se alguém ficou sem fazer isso, todas as outras com o imenso carinho suplantaram todas as minhas expectativas...Amei TUDO!

Meu aniversário não mudou apenas minha idade, mudou muitas concepções que tinha em minha mente, e principalmente em meu coração, e este foi um dos presentes que o PAI me concedeu, e não tem preço!

Muito obrigada a todos! E saudações de uma garota MAIOR DE IDADE !

xD

http://www.rosanebolos.com.br/aniversarios/Aniversario%20-%2018%20anos%20pequeno.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário