sábado, 20 de março de 2010

[...] Saudade'

Quando bate a saudade das pessoas que amo
(Ou será ela quem me bate?)
Ela bate com uma força...
Que dá até vontade de chorar...
Para acalmá-la  eu vejo fotos,
Leio registro de conversas antigas
Dou risadas com as besteiras que eu falo digito
Lembro das loucuras que falamos
Das conversas que eu guardo sempre em minha mente
E tento ver coisas que não percebi antes
(seria inépcia da minha parte ?)
Isso às vezes me deixa mais perplexa, mais fazer o quê?
Se esta é a unica forma de diminuir a vontade que tenho de estar junto a quem amo?...

Moral disso tudo?
- Tens saudades? Mate-a não espere ela tomar conta do teu ser para depois pensar em fazer algo!

Deixo a dica xD

2 comentários:

  1. loll.. outro caso indirectumm..

    Interessante post... MUITOO INTERESSANTEEE..HEHE

    ATÉ PRII

    ResponderExcluir
  2. huum...post indirectus sempre..ajuda muito a descarregar as emoções...
    huhu

    ResponderExcluir