quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu aprendi com isso...

Queria escrever algo, mas então percebi que minha caneta havia sumido.
[...]
Retiro o que disse escrevi, achei minha caneta bem próxima a mim. Na verdade se eu tivesse tomado uma atitude (neste caso, procurar em minha mochila) que perceberia que ela não havia sumido e a encontraria facilmente.
Isso fez com que me questionasse: por que somos assim?  A gente às vezes tem tudo junto a nós, mas insistimos em dificultar tudo, não procuramos primeiro para depois falar que algo sumiu.
Isso também se aplica a nós enquanto sociedade. Às vezes falamos que tal pessoa anda sumida, mas antes de dizer isso nem ao menos paramos para procurá-la devidamente. Em plena era da globalização em que há distintos meios de comunicação para podemos localizar as pessoas, insistimos em dizer que determinada pessoa sumiu. Dizemos isso, mas nem tomamos uma atitude, que neste caso seria telefonar, mandar um e-mail, scrap ou torpedo sms etc. Enfim há varias formas de se encontrar alguém que desejamos ou  e até a forma mais primitiva e mais correta que e deve fazer é visitar aquele a quem não vemos a tanto tempo, e ai sim, após tentar constatar onde tal pessoa anda, podemos dizer que ela esta mesmo sumida.

Vão por mim, escrevo por experiência própria.

#MaisUmFikDik

2 comentários:

  1. Uii que direta

    até doeeu abeegah

    vC podia ter sidO um poukiiinhO mais sensiveel

    kakakakakaa

    tÔ bobaa
    quando digO que tú é a corajosa, nem acredita em miiim

    uffs'

    ResponderExcluir
  2. Num foi nada de direta. Isso serve pra mim tbm, eu sempre fazia isso até que parei pra analisar de verdade o que poderia fazer pra mudar isso.

    eu corajosa? Soou GF' [Guerreira Fiel]

    ResponderExcluir